segunda-feira, 30 de abril de 2018

Post Animal - When I Think Of You In A Castle

Banda: Post Animal
Disco: When I Think Of You In A Castle
Ano: 2018
Gênero: Alternative Rock, Indie Rock, Neo-Psychedelia
Faixas:
1. Everywhere All At Once (2:32)
2. Gelatin Mode (5:48)
3. Tire Eyes (3:03)
4. Ralphie (4:36)
5. Heart Made of Metal (5:33)
6. Castle (3:33)
7. Special Moment (3:06)
8. Victory Lap: Danger Zone (4:31)
9. One Thing (3:20)
10. Dirtpicker (5:28)
11. Susie [Bonus Track] (3:10)
Músicas de autoria da banda.
Créditos:
Dalton Allison: Bass, Vocals
Jake Hirshland, Joe Keery, Javier Reyes, Matt Williams: Guitar, Vocals
Wesley Toledo: Drums

Biografia:
Tocando uma mistura ambiciosa de rock pesado, progressivo e psicodélico, reforçada com refrões, improvisos e riffs, a Post Animal é um grupo indie americano de Chicago, Illinois.
Formada em 2014 pelos amigos de infância Dalton Allison (baixo) e Matt Williams (guitarra), a banda adicionou os guitarristas Jake Hirshland e Joe Keery para a gravação do seu primeiro EP, "Post Animal Perform The Most Curious Water Activities", lançado em 2015. Incluindo o baterista Wesley Toledo no lineup oficial, a Post Animal começou a realizar shows em pequenas casas noturnas de Chicago, além de soltar uma série de singles de duas faixas no primeiro semestre de 2016, depois compilados no EP "Garden Series", de julho do mesmo ano. Naquela época, Keery começou sua participação no seriado Stranger Things, da Netflix, interpretando o personagem Steve Harrington, e Javis Reyes juntou-se à banda como o quarto guitarrista.
O sexteto então se dirigiu a uma bucólica casa em Watervliet, Michigan, para gravar seu primeiro disco longo. Allison passou os meses seguintes mixando o álbum, e, em maio de 2017, a Post Animal desovou "Special Moment", seu primeiro single como um sêxtuor. O grupo também embarcou em incipientes turnês, inclusive fazendo a abertura de shows da sua conterrânea e destacada banda Twin Peaks. No final de 2017, a Post Animal assinou com a Polyvinyl Records, que lançou, em abril de 2018, "When I Think Of You In A Castle", produzido pela própria banda. Ao mesmo tempo, a carreira de ator de Kerry decolou, com várias temporadas de sucesso da série Stranger Things, o que ocasionou seu afastamento das turnês (Marcy Donelson, AllMusic; tradução livre do inglês).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...