quinta-feira, 10 de agosto de 2017

7dayBinge - 7dayBinge

Banda: 7dayBinge
Disco: 7dayBinge
Ano: 2009
Gênero: Hard Rock
Faixas:
1. 7dayBinge (T. Harrell, J. Nicholson, K. Olson, S. Boone, D. Nicholson) 4:20
2. Oak Tree (T. Harrell, J. Nicholson, K. Olson, S. Boone) 4:53
3. End Of The Road (T. Harrell, J. Nicholson, K. Olson, S. Boone) 3:37
4. Free (T. Harrell, J. Nicholson) 4:58
5. I'm No Good (J. Nicholson) 3:46
6. Coming Back Again (T. Harrell, J. Nicholson, K. Olson, S. Boone) 4:18
7. Cold Dark Grave (T. Harrell, J. Nicholson, J. Siegel) 4:26
8. Good Time (T. Harrell, J. Nicholson, K. Olson, S. Boone) 10:34
Créditos:
Todd Harrell: Bass
Jon Nicholson: Vocals, Guitar
Kenny Olson: Guitars
Shannon Boone: Drums

Biografia:
A 7dayBinge inclui Todd Harrell, da 3 Doors Down, no baixo, Jon Nicholson, da Muzik Mafia,  na guitarra e vocais, Kenny Olson, da banda de Kid Rock, na guitarra e Shannon Boone na bateria. O disco "7dayBinge" será lançado pela Rock Ridge Music. A banda planeja uma turnê de divulgação do álbum; as datas dos shows serão anunciadas após a sua confirmação.
"É a mesma mentalidade de sempre com a Binge: apenas se reunir e fazer boa música", disse Nicholson. O grupo formou-se quando Nicholson abriu para a 3 Doors Down em uma turnê europeia. Parados em Amsterdã (durante a pausa, uma farra de sete dias pode ter ocorrido), Nicholson encontrou-se com Harrell, sentaram-se e começaram a trabalhar em algumas músicas (o resultado da sessão inicial, a faixa "Cold Dark Grave," funcionou tão bem que ambos continuaram a parceria). Harrell: "Nicholson e eu escrevemos essas canções em Amsterdã há um par de anos atrás e ficamos dando um tempo. Então, Kenny e Shannon chegaram e tudo rolou!".
Antes de Olson e Boone integrarem o grupo para um show em Nashville, Tennessee, Nicholson e Harrell tocaram algumas músicas em Biloxi, Mississippi, com Brad Arnold, da 3 Doors Down, na bateria e Shannon Lawson, da Muzik Mafia, na guitarra. A apresentação foi um sucesso tão empolgante que Harrell e Nicholson empenharam-se ainda mais em compor juntos. Boone estava entusiasmado quando o grupo ficou completo. "A Binge é uma grande banda e vale a pena fazer parte dela", afirmou Boone. "A combinação de talentos musicais e personalidades faz tudo ficar emocionante. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem o disco" (myspace; tradução livre do inglês).

2 comentários:

Jaimemellorock Mello disse...

Hard-Rock dos bons, acho influências das jam Bands no mesmo! Todavia o resultado é Rock n`Roll Puro. Valeu,Indignaldo. Um abraço.

Indignaldo Silva disse...

É isso mesmo, Jaime, pegaste bem. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...