terça-feira, 1 de novembro de 2016

The Sideways - As Explained Through Science Fiction

Banda: The Sideways
Disco: As Explained Through Science Fiction
Ano: 2004
Gênero: Alternative Rock, Progressive Rock, Psychedelic Rock
Faixas:
1. Across The Miles (7:43)
3. The Reason (7:17)
4. Into The Oz (8:04)
5. A Medieval View Of The Universe (37:01)
Músicas de autoria da banda.
Justin Normandy: Electric Guitar, Vocals
Ryan Schaefer: Electric Guitar
Phillip Drummond: Bass Guitar
Vincent Auletta: Drums

Biografia:
O texto abaixo (uma suposta resenha do disco aqui postado e um bilhete de agradecimento de um integrante da banda Buit To Spill), traduzido livremente do inglês, foi retirado da página da banda no Facebook (e foi a única coisa que eu achei escrita a respeito da Sideways).
"Você já se perguntou o que soaria se o Phil Elvrum, o Doug Martsch e a turma da Mogwai se reunissem e tomassem ácido? É claro que sim, e agora, graças à Sideways, você não precisa mais procurar pelo resultado. A Sideways é, sem dúvida, a melhor coisa que o cenário da música independente de New Jersey tem para oferecer. Belo, cintilante e indiscritivelmente poderoso, o som da banda, na sua curta existência, já transcendeu a qualquer coisa que os seus colegas podem ter a esperança de criar. Reúne o melhor do space rock indie" – ben(RIP), storybook records.
"...Eu achei o cd de vocês realmente impressionante... Eu não costumo ouvir muitas coisas. Elas são geralmente ruins, mas eu achei o disco de vocês realmente grande... Obrigado pelo CD"  –doug martsch, buit to spill.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...