quarta-feira, 11 de maio de 2016

Action Makes - Action Makes

Banda: Action Makes
Disco: Action Makes
Ano: 2010
Gênero: Blues Rock, Classic Rock, Hard Rock
Faixas:
1. Berlin (2:25)
2. Into The Night (2:33)
3. Sandworms (3:17)
4. Let Them Go (5:41)
5. Bellhop (1:52)
6. Drag The Lake (5:45)
7. Nothing For Money (3:03)
8. Drive My Truck (2:05)
9. Buddies (2:52)
10. Pleasant Hymn Pt. 2 (5:26)
Músicas compostas pela banda e Rogerson (letras), salvo "Nothing For Money", composta pela banda e Stoeten (letra).
Créditos:
Clint Rogerson: Vocals, Guitar
Noel Fenn: Guitar, Vocals
Ryan Rothwell: Drums
Jay Lemak: Keys
Andrew Stoeten: Bass
https://tr.im/NMTW2

Biografia:
Não há biografia da banda, oriunda do Canadá, nas suas páginas no MySpace e no Facebook. E não consegui achá-la em nenhum outro lugar. Segue, então, a resenha do disco, extraída da página da gravadora Optical Sounds no Facebook e traduzida livremente do inglês.


"A Action Makes foi uma das bandas que impulsionou a criação desta gravadora (nota minha: a Optical Sounds). Eu queria dar um palanque para a comunidade dos músicos que fazem o cenário musical de Toronto tão inspirador. Escusado será dizer que ter a banda em nosso catálogo, com apenas um ano e meio de existência do selo, é muito emocionante para nós", disse o fundador da gravadora, Robert Gibson.


Gravado no SleepyTown Studios e mixado por Mike Kuehn, "Action Makes" é um disco programado para ser lançado em vinil e no formato digital entre o final da primavera e o início do verão de 2010.
O vocalista e guitarrista Clint Rogerson explica: "Este disco ficou maturando por um tempo bastante longo, e nós estamos extremamente orgulhosos com o resultado final, mal podendo esperar que as pessoas o escutem.


O álbum capta a energia das nossas performances ao vivo, exatamente como nós esperávamos, ou, pelo menos, nós pensamos assim. E chega através dos nossos amigos da Optical Sounds, que vão ajudar a distribui-lo, num acordo natural e impecável".
A Action Makes convida vocês para celebrar com a banda no Silver Dollar, no dia 22 de janeiro, uma sexta-feira, ocasião em que o grupo vai fazer o show de abertura para a Red Mass (Montreal).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...