quarta-feira, 9 de setembro de 2015

RavenEye - Breaking Out [EP]

Banda: RavenEye
Disco: Breaking Out [EP]
Ano: 2015
Gênero: Blues Rock, Hard Rock
Faixas:
1. Breaking Out (3:41)
2. Get It Started (3:20)
3. Hey Hey Yeah (3:32)
4. Run Away (3:26)
4. You Got It (4:11)
Músicas de autoria de Oli Brown, exceto "Run Away", composta por Oli Brown, Lyle Mozan e Heather Shaw.
Créditos:
Oli Brown: Guitar, Vocals
Aaron Spiers: Bass
Lyle Mozan: Drums
http://rarme.com/?HAOyt

Biografia:
O power trio roqueiro RavenEye foi formado pelo multipremiado cantor e guitarrista Oli Brown, junto com o baterista Kev Hickman e o baixista Aaron Spiers. Depois de excursionar por Espanha, França e Itália, a RavenEye conquistou o público com riffs vigorosos e incendiários shows. Quer batendo alto num bumbo noite adentro, quer sacudindo uma multidão barulhenta, a RavenEye é uma banda roqueira de alta combustão difícil de ser esquecida.

Oli Brown passou 10 anos viajando pelo mundo, em carreira solo, período em que lançou quatro discos e se consolidou como um mais formidáveis guitarristas da cenário britânico. Kev Hickman também possui bagagem internacional e, com uma boa presença de palco, sua desenvoltura impressiona.


Aaron Spiers mandou-se para o Reino Unido em 2012 e, desde então, impõe-se com autoridade no palco; lançou vários discos solos e escreveu partituras para orquestras na Austrália.
Após se reunirem e comporem juntos, os integrantes da banda sabiam que o seu futuro musical estaria na RavenEye (Facebook; tradução livre do inglês).

8 comentários:

Celso Loos disse...

Cara,
Aonde é que vc acha essas coisas? kkkkkkkkkkkkkkk

Até o visual dele mudou junto com o som. Mas parece que ele já vai voltar a excursionar com a banda blues. Uma pena. Poderiam lançar um CD completo.

Mas, com o dólar a 4 dilmas, como eu compraria?
De qq forma não ligo pois eu sequer tenho um cartão internacional :0

Fui e um dia volto

PS: em breve nas melhores e PIORES casas do ramo.

Indignaldo Silva disse...

Esse eu consegui através de um amigo, que mora na Sibéria (parece que está trabalhando nas obras da futura moradia da banda Pussy Riot). O problema foi o frete: gastei 13.450 rublos. Mas valeu a pena, a banda é muito boa. Aqui no RS nós também temos um bluseiro chamado Oly, com y. Mas é Júnior, não é Brown. Mas é bom também. Fica a dica.

Only Good Song disse...

Deve ser o mesmo russo que tá me devendo um monte de coisas, embora já tenha pago (com Wodka é claro).
Passei pq me passaram uma dica eu testei com esse seu post:
Qdo vc recomenda publicamente o post pelo G+, ele passa a ocupar a primeira página da pesquisa.
https://www.google.com.br/search?q=raveneye+-+breaking+out+-+2015&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=iCP0Ve-kHIO2a6alnoAN
E mesmo que ele chame o link da minha página, lá ele terá que ir até a sua para baixar.
Teste e esse post saiu da 2ª para a 1ª em segundos.
Se vc mesmo fazer a recomendação, o efeito é o mesmo. #ficaadica
Aproveitando, pega o Cruel Sea que acabei de colocar. Tenho certeza que vc vai gostar. Se não, me fale do mesmo jeito.
[]s

Indignaldo Silva disse...

Valeu pela dica, Only. Essa Cruel Sea, eu tenho a discografia e está na fila para postagem. Muito boa. Já reparaste que a terra dos cangurus produz bandas muito boas?

Lucas Magalhães disse...

Senhaa

Mar PM disse...

Gracias, enhorabuena por tu blog. Muito obrigado!!!

Indignaldo Silva disse...

melofilia

Indignaldo Silva disse...

Não há de quê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...