quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lemon Bird - Rara Avis

Front
Banda: Lemon Bird
Disco: Rara Avis
Ano: 2008
Gênero: Hard Rock, Classic Rock
Faixas:
1. Stepping Outside (3:32)
2. Looking For My Girl (3:47)
3. Come On (4:14)
4. I Need Your Love (3:38)
5. Keep On Moving (4:04)
6. Grab A Star (3:29)
7. Hole In My Soul (3:46)
8. Ain't Gonna Grieve (3:29)
9. Climbing (2:57)
10. Don't Hang Up (On Me) (3:43)
11. All His Stories (3:50)
12. (All The Little) Lemon Birds (4:56)
Músicas de autoria da banda.
Créditos:
Daniel Axelsson: Vocals, Bluesharp
Johan Runesson: Guitar, Hammond, Banjo
Rikard Borginger: Bass, Mandolin
Anders Jonasson: Drums, Accordion
https://mega.co.nz/#!s54jGKCZ!dGMsp0sEYCCvYUW0g2laENlvoU8qysRPPHYdi6MKVqA

Biografia:
A biografia da banda, que segue, vertida livremente do inglês, foi extraída do seu site.
Lemon Bird (nota minha: natural de Växjö, Suécia) - a banda que não deveria existir; quatro personalidades convergem num projeto musical que une o incompatível. Com sua guitarra dominada pelo hard rock, a Lemon Bird tem origem no blues rock. Mas graças à sua vasta experiência musical, a Lemon Bird toca de tudo - country, folk e ritmos incomuns, cantados numa língua estrangeira em seu arsenal de canções roqueiras.


A ambição da Lemon Bird é romper as fronteiras e derrubar as barreiras que os aficionados do gênero têm construído nos últimos 30 anos. Os critérios mais importantes são, no estúdio ou no palco, criatividade, energia, improvisação e uma paixão pela sua música. Apesar de tudo isso, a Lemon Bird nunca perde o foco no público. A Lemon Bird está no circuito musical desde o início de 2004. No início, Rick tocava música irlandesa mais ao sul.


Não muito longe, Andy tocava numa banda marcial. Na costa leste, John era um disponível bluesman. Todos eles acabaram numa pequena cidade sueca. Andy, Rick e John começaram a tocar bateria, banjo e tuba numa banda de jazz. Rick e John logo passaram para o baixo elétrico e a guitarra. Eles foram atraídos por um cara chamado Jonathan -  e assim a Lemon Bird decolou para o seu primeiro voo. Mais tarde, Jonathan decidiu deixar o grupo, e um bom e velho amigo, chamado Daniel, pegou o microfone, trazendo consigo sua amada harmônica bluseira.


A Lemon Bird nunca terminou, apenas parou durante algum tempo. Inspirada por seu diversificado conhecimento musical, a banda criou algumas músicas próprias - resultando no álbum Rara Avis. Por favor, aproveite, e, pelo amor de Deus - toque alto! Com uma grande coleção de músicas, a Lemon Bird está em constante revisão e reescrevendo o seu material. Muitas vezes, no calor do momento, bem no palco! O lema da Lemon Bird é: "Nós gostamos disto, vamos fazer isto!". Vendo e ouvindo a Lemon Bird, você logo vai descobrir que 1 + 1 + 1 + 1 = 5, sendo que a magia da sua música forma o quinto elemento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...