domingo, 16 de novembro de 2014

The No Good Sinners - My Demo

Cover
Banda: The No Good Sinners
Disco: My Demo
Ano: 2010
Gênero: Folk Rock, Roots Rock
Faixas:
1. Master Of Denial (Curran) 5:30
2. Runnin Man Blues (Curran) 4:21
3. Gravel Yard (Traditional) 4:26
4. Bucket Song (Curran, Wright) 5:09
5. Play The Fool (Curran, Wright) 5:49
6. Born Under A Bad Sign (Jones, Bell) 3:17
7. Cut And Run (Curran) 3:51
8. It's Time (Curran) 3:26
9. No Good Sinner (Curran) 3:13
10. Dead And Gone (Curran) 5:28
11. She Goes Away (Curran) 5:02
Créditos:
David Donelly: Double Bass, Bass Guitar
Willy Molleson: Drums
Tom Wright: Banjo, Electric Guitar
Eliza Carthy: Fiddles
Ross Couper: Fiddles
Aidan Curran: Acoustic Guitar, Singing
The No Good Sinners: Backing Vocals

Biografia:
A No Good Sinners, natural de Edinburgh (nota minha: cidade da Escócia, Reino Unido), nasceu por obra de Aidan Curran, ex-vocalista da Park Bench Social Club. Apresenta alguns dos mais importantes artistas de folk, música de raiz e rock do Reino Unido, incluindo Eliza Carthy, Ross Couper, Dave Donnelly, Willy Molleson e Tom Wright.
A No Good Sinners mistura música de raiz, soul e funk com a filosofia das bandas de improviso, lembrando grupos como The Band, Grateful Dead, Little Feat e Beck, porém mantendo um som original e personalizado. 

2

A banda é liderada por Aidan Curran (vocais e guitarra). Originário da ilha de Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá, Aidan mudou-se para o Reino Unido em 2006, para estudar na Universidade de Newcastle. As canções de Aidan e sua guitarra acrescentaram um vigoroso aporte de bluegrass e blues ao cenário musical britânico, com bandas como The Park Bench Social Club e Luke Plumb.
Ao lado de Aidan estão Eliza Carthy (violino), vencedora de vários prêmios do "British Folk Icon". Eliza Carthy foi duas vezes indicada para o prestigiado "Nationwide Mercury Prize". Durante uma carreira de 15 anos, ela se tornou uma das musicistas populares mais brilhantes e reconhecidas de sua geração. Aidan e Eliza encontram-se acompanhados por Dave Donnelly no baixo e Willy Molleson na bateria, entre outros – ambos com passagem por vários conjuntos musicais de prestígio, que não cabem ser mencionados aqui! (Amazon; tradução livre do inglês).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...