segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Acid Westerns - Acid Westerns

Cover
Banda: Acid Westerns
Disco: Acid Westerns
Ano: 2010
Gênero: Blues Rock, Hard Rock
Faixas:
1. Raise The Veil (6:03)
2. Head Case (3:09)
3. Zombie (4:07)
4. Black Moon Sonata (4:58)
5. Rocket Summer (4:28)
6. Spirits on the Shakedown (6:00)
7. Bitter Taste of Sweet Revenge (5:50)
8. Southern Bridges (7:12)
9. Arcata Fog (5:54)
Não se conseguiu descobrir a autoria das músicas.
Créditos:
Stuart Colman: Guitar, Vocals
Fordy Shoor: Bass
Ryan Mahoney: Drums
https://mega.co.nz/#!s54jGKCZ!dGMsp0sEYCCvYUW0g2laENlvoU8qysRPPHYdi6MKVqA

Biografia:
A Acid Westerns nasceu no final de 2006, quando o baixista Fordy Shoor, da California, e o guitarrista Stu Colman, de Chicago, se conheceram na Faculdade Sarah Lawrence, em New York. Os dois colegas de quarto roqueiros ligaram-se pelo seus crescentes interesses em música e filmes clássicos, bem como uma inerente paixão por canções cativantes embrulhadas em profundas camadas de distorção.

1

No início de 2007, o baterista Colin Fahrner assumiu a seção rítmica e a banda começou a tocar no campus da Sarah Lawrence com o nome de Queen Anne's Revenge. Em junho do mesmo ano, o trio lançou "Live From Dudley Lawrence", um single com três faixas, gravado no porão do Dudley Lawrence, um carismático alojamento dos alunos da faculdade.
Fordy e Stu passaram o resto do ano vivendo em lados opostos do país, encontrando-se no verão, em Oakland, California, para gravarem seu primeiro EP, "The Queen Anne's Revenge".

2

Após o lançamento do disco,  o trio embarcou numa turnê pela região norte da California. A Acid Westerns mudou-se oficialmente para New York em 2008, objetivando compor e estabelecer-se no circuito noturno da cidade, já com o novo baterista, Chuck Seddio, mas agora rebatizada como Dirty Movies. Depois de passar o inverno de 2009 apenas compondo, a banda estava pronta para gravar seu primeiro disco longo com o baterista Ryan Mahoney.
O álbum homônimo da Acid Westerns foi lançado em 15 de março de 2010 (Facebook; tradução livre do inglês).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...