quarta-feira, 22 de outubro de 2014

7 Door Sedan - Killer Good

Cover
Banda: 7 Door Sedan
Disco: Killer Good
Ano: 2008
Gênero: Alternative Rock, Glam Rock, Psychedelic Rock
Faixas:
1. Everything In The World (2:33)
2. Caught In Between (4:28)
3. Lost And Found (4:13)
4. Roll It Away (4:25)
5. Nothing Like You (4:16)
6. Chlorine Girl (2:45)
7. Slightly Wonderful (4:47)
8. Cement Man (4:00)
Músicas de autoria de Glenn Kovalski.
Créditos:
Glenn Kovalski: All instruments

Biografia:
A biografia da banda, que segue, vertida livremente do inglês, foi retirada do seu site.
A 7 Door Sedan é uma banda popular de rock com uma porção glam e atitude punk. Harmonia sonora interagindo com guitarra afiada para fazer o melhor som, que já mereceu comparação com T-Rex e Television.

4
No final dos anos 70, o frontman da 7 Door Sedan, Glenn Kovalski (anteriormente conhecido como Jake Whipp), foi um integrante original da White Boy, uma das primeiras bandas punk de Washington, EUA. O primeiro lançamento da White Boy, "I Could Puke", foi chamado de "o disco da new wave que se esgotou mais rapidamente na America" pela New Musical Express (nota minha: uma revista americana especializada em música). A White Boy continuou lançando vários sucessos, incluindo "I Hate", recentemente reeditada na coletânea "20 Seconds Over DC", organizada por Henry Rollins, envolvendo vários artistas.

5
Em 2008, Glenn lançou o álbum "Killer Good" como 7 Door Sedan. Depois do seu hiato prolongado do palco, ele voltou e recrutou roqueiros experientes de Washington para apresentar-se ao seu lado. O lineup: Glenn Kowalski na guitarra e vocais, Ken Moss (Acrylix) na guitarra e vocais, Josh Singer (Vampyre Bunnies) no baixo, e Norman van der Sluys (Madhouse) na bateria. Em três anos, a 7 Door Sedan realizou 40 shows em vinte locais nos Estados Unidos, incluindo Washington, Maryland e norte da Virgínia.

6
Glenn foi indicado como instrumentista de rock moderno do ano, em 2008 e 2009, pela Washington Area Music Association. Em 2009, ele organizou um exitoso show beneficente para as vítimas do terremoto no Haiti, no Jackie's Restaurant, em Silver Spring, Maryland, EUA, onde a 7 Door Sedan e oito bandas se apresentaram e doaram a renda do espetáculo para a International Medical Alliance.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...