terça-feira, 4 de março de 2014

Voodooland - Give Me Air

Banda: Voodooland
Disco: Give Me Air
Ano: 2004
Gênero: Hard Rock
Faixas:
1. Give Me Air (4:00)
2. Make Up Your Mind (4:07)
3. Inside Looking Out (4:00)
4. Don't Say That You Love Me (5:14)
5. Caroline (4:23)
6. I'll Lay Down (4:03)
7. Freedom (3:48)
8. Phoenix Rising (3:23)
9. You And I [Electric] (4:37)
10. Breaking Away (3:31)
11. Take Me Back (3:39)
12. Open Fire (2:54)
13. River Of Dreams (3:58)
14. You And I [Acoustic] (3:33)
15. Freedom [Demo] (3:55)
Músicas de autoria de Karl Cochran, Robert Mason e Bruce Terkildsen.
Créditos:
Karl Cochran: Electric Guitars, Acoustic Guitars, Bass (faixas 1, 4 a 6, 8 a 14), Lead Vocals (faixa 10), Harmony Vocals (faixas 1, 4 a 7, 10, 13, 14), Scat Vocals (faixa 3)
Brent Fitz: Drums, Percussion, Hammond Organ (faixa 5)
John Corabi: Lead Vocals (faixas 1, 3, 4, 6, 7), Harmony Vocals (faixas 3, 7)
Bruce Terkildsen: Lead Vocals (faixas 5, 9, 11, 12), Harmony Vocals (faixas 2, 5, 7, 9, 11, 12)
Joe Lynn Turner: Lead Vocals (faixas 2, 7), Harmony Vocals (faixa 7)
Bod Daisley: Bass (faixas 2, 7)
Al Fritsch: Hammond Organ and Keyboards (faixas 1, 4, 8, 12, 13)
Paul Dileo: Bass (faixa 3)
Ace Frehley: Guitar [Solo] (faixa 15)
Eric Singer: Drums (faixa 15)
https://mega.nz/#!1k4zwYzL!t-VDkJybnbnwRddAFq5rA-79vs-3iYYNFjH_pHn9QWg

Biografia:
O texto a seguir, traduzido livremente do inglês, que mostra o surgimento da Voodooland, foi escrito por Karl Cochran e extraído do seu site oficial.
A história da Voodooland realmente começou no início de 1993. Eu tinha uma banda, chamada Dirt, com Ron Young (Little Ceaser), Gary Corbett, e Tommy "T-Bone" Caradona. Eu conheci Eric Singer, quando estávamos fazendo divulgações para a Atlantic Records (juntamente com uma tonelada de outros caras da A&R).  As primeiras versões de "Breaking Away" e "Don't Say That You Love Me" (originalmente chamada "Tongue In Cheek") foram escritas naquela época.

1
No entanto, nada na indústria da música é certo, e quando isso não rolou como tinha sido planejado, Joe Lynn Turner chegou por volta de 1992-1993. Depois disso, Ace Frehley veio mais tarde, em 1993-1994, esquentando meus planos para um projeto original. Quando essas duas excursões chegaram ao fim, e Ace voltou para a Kiss (1996), eu realimentei a minha idéia de uma nova banda. E assim surgiu a Voodooland.

9 comentários:

Only Good Song disse...

Fala,
Toda vez que aqui venho me sinto tão analfabeto. Nunca ouvi falar nessa.
Qdo eu fiz aquele mundaréu de reposts, testei um monte de hostfiles , alguns bons, outros nem tanto. Pois andei repostando algumas coisa no fds e quase sem querer redescobri um
http://www.myupload.dk/showfile/c4hfp5.rar
que tem link ON em arquivos com quase 2 anos. Esse link inclusive é do ultimo post, e no meu teste baixou com 400kb;s. Fica a dica.
E pra upar nem precisa de registro.
Outra coisa, eu vou fazer um post quem tudo a ver com isso aqui
http://www.youtube.com/watch?v=LtMK0lnNoZ0
eu achei um link morto deste disco mas nem pedi repost pq o site não é atualizado a bom tempo. Vc não teria ele no seu estoque?
[]s

Musicômano disse...

Eu conheço o Myupload. Inclusive tenho várias postagens hospedadas nele. E os links estão ativos até hoje. É uma boa opção. Mas o Mega, hoje, é disparado o melhor servidor. Só não sei se ele não terá o mesmo destino do seu antecessor, deixando todo mundo na mão de novo. Espero que não.
Esse disco do Spencer Davis só vi em vinil. Inclusive na Amazon. Acho difícil achar para download. Eu não achei.
Um abraço, Only.

Only Good Song disse...

Ele não foi lancado em CD senão tava fácil.
Qdo eu respostei tudo um dos melhores que achei foi o oron, baixava na máxima, mas ele fechou sem nem deixar um aviso.
Se vc reparar todos os posts mais recentes estou fazendo em 2 servidores, pq eu não tô mto afim de refazer td outra vez. Me fixei em 4: mega, wuala, yandex e myupload, junto e misturado (rs). Qdo um cair, não me fode todo

Musicômano disse...

Eu também estava fazendo isso, upando em dois servidores, no mínimo. Mas desisti porque estava dando muito trabalho. E, afinal, repostar é o mesmo que postar. Se o link morrer, reposta-se. Vou continuar procurando o Spencer Davis. Talvez em algum lugar da Ucrânia...
Um abraço.

Only Good Song disse...

Tem um amigo que tá fugindo lá da Ucrânia e me falou que agora só procura links de Rock (????) Progressivo. Pode uma merda dessa.?
Tecnicamente postar 2 vezes é como repostar, mas, o repostar envolve buscar aonde esta o arq., preparar o post novamente e aturar a falta de educação (com as exceções de praxe) do solicitante.
ontem eu recebi um pedido e o cara ainda swugeriu o servidor kkkkkk
http://onlygoodsong.blogspot.com.br/2012/03/coal-porters-ep-roulette-repost.html?showComment=1393852674178#c1752686854561714269

Musicômano disse...

Mas, tirando a busca pelo arquivo, não existe diferença entre repostar e postar: o trabalho e a paciência são os mesmos. Com relação à falta de educação, isso é um problema crônico, que não tem solução. O teu solicitante ao menos sugeriu, eu já tive vários casos de solicitantes que exigiram a troca de servidor. É óbvio que deletei os comentários. E assim vou fazer sempre. Não dá pra dialogar com gente assim. Um abraço.

Hora do blues disse...

oi o link não abre???? help;;
maurolauro@gmail.com

Indignaldo Silva disse...

Vou providenciar um link novo. Só aguardar.

Indignaldo Silva disse...

Link novo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...