segunda-feira, 24 de março de 2014

Joe Bonamassa And Beth Hart - Don't Explain

Cover
Músicos: Joe Bonamassa And Beth Hart
Disco: Don't Explain
Ano: 2011
Gênero: Blues, Blues Rock, Classic Rock
Faixas:
1. Sinner's Prayer (Lloyd Glenn, Lowel Fulson) 4:28
2. Chocolate Jesus (Tom Waits, Kathleen Brennan) 2:40
3. Your Heart Is As Black As Night (Melody Joe Gardot) 5:00
4. For My Friends (William Withers Jr.) 4:11
5. Don't Explain (Billie Holiday, Arthur Herzog) 4:34
6. I'd Rather Go Blind (Billy Foster, Ellington Jordan) 8:06
7. Something's Got A Hold On Me (Etta James, Leroy Kirkland) 6:05
8. I'll Take Care Of You (Brook Benton) 5:13
9. Well, Well (Delaney Bramlett, Bonnie Bramlett) 3:42
10. Ain't No Way (Carolyn Franklin) 6:49
Créditos:
Joe Bonamassa: Guitar, Vocals
Beth Hart: Piano, Vocals
Blondie Chaplin: Guitar
Anton Fig: Drums, Percussion
Carmine Rojas: Bass Guitar
Arlan Scheirbaum: Keyboards
http://tinyurl.com/jylxwuk

Biografias:

Joe & Beth

A biografia de Joe Bonamassa já foi postada aqui, juntamente com o disco "A New Day Yesterday [Bonus Track]", de 2004, e a de Beth Hart também já foi postada aqui, acompanhada do disco "Beth Hart & The Ocean Of Souls", de 1993.

5 comentários:

Celso Loos disse...

Semana passada eu vi um ao vivo da dupla (2014) lá no zinhof.

Outra coisa, tem uns emails meus voltando por "delay na entrega". Será que tão entregando correspondência a pé?

Fui. Vou alí ver qual é grande postagem da próxima semana.

Musicômano disse...

Não dá pra competir com o croata, até porque o pudim pode ficar invocado... Eu vi esses retornos de e-mail, mas deve ser alguma coisa esporádica, porque só aconteceu com um.
Também estou indo lá pra ver o grande "post".
Um abraço.

Anônimo disse...

No linxxs

Indignaldo Silva disse...

OK, I will repost. Thanks for advice.

Indignaldo Silva disse...

New link.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...