segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dead Flowers - For You

Cover
Banda: Dead Flowers
Disco: For You
Ano: 2013
Gênero: Hard Rock
Faixas:
1. I Won't Go (5:13)
2. 45 (3:57)
3. My Love (3:49)
4. For You (4:56)
5. California Song (5:55)
6. I'm A Man (3:25)
7. Murder Shuffle In A (Minor) (4:49)
8. No Tragedy (3:16)
9. You're Wrong (4:46)
10. Thank You (4:44)
Músicas de autoria da banda.
Créditos:
Corey Howe: Guitar, Vocals
Vince Tuley: Guitar, Vocals
Tony Webb: Guitar
Ed Chaney: Drums
Evan Winston Johnson: Bass
http://www.myupload.dk/showfile/1Jq2Okipg.rar

Biografia:
A biografia da banda, que segue, em tradução livre do inglês, foi extraída da sua página no Facebook.
A Dead Flowers está detonando. Suas performances ao vivo, atualmente, são poderosas, intensas, destemidas, rock limpo com  tons pesados de country e um aceno amigável ao blues texano, e a banda está apenas começando.
Algo selvagem e indescritível acontece quando a Dead Flowers sobe ao palco, e "For You", seu disco auto-produzido de estreia, financiado por fãs (via Kickstarter), é uma notável captura de suas vigorosas, energéticas e satisfatórias apresentações ao vivo, movidas por uma refinada e autônoma experiência auditiva adquirida pela banda.

5
As atiladas contribuições de cada integrante da Dead Flowers foram habilmente gravadas e mixadas por Jeffrey Charles Saenz no seu estúdio (Modern Electric Sound Recorders), com requinte bastante para produzir um cativante registro, afastando qualquer enfeite sonoro que pudesse deturpar o poder e alegria sinérgica das performances individuais do grupo. Poucos overdubs e a não-utilização, no disco, de instrumentos que não se vê no palco, foram escolhas conscientes, que revelam a habilidade sofisticada e os arranjos seguros entregues pela banda em seus shows ao vivo.

4
Os músicos experientes da Dead Flower foram reunidos pelo cantor e guitarrista Corey Howe, que escreve canções cadenciadas e emocionantes, que soam agradáveis como o retorno de velhos amigos bem-amados. Com uma rara combinação de humildade, alma e elegância, Howe mantém-se firme no centro, enquanto, com a prática de um calejado artista, generosamente permite que  seus companheiros façam suas inspiradas complementações.
O título do disco, "For You", reflete a gratidão da Dead Flowers aos seus fãs e também traduz uma séria tentativa de registrar algo que a banda possa se orgulhar durante décadas. Seu debute sinaliza a chegada de um grupo destinado ser o filho favorito do estado da Estrela Solitária (nota minha: como é conhecido o estado americano do Texas).

4 comentários:

Sean disse...

Love this band and this record. Saw them in Dallas on July 4th and they were great.

Musicômano disse...

Thanks for the comment, Sean. Cheers!

Maria Edith Maroca disse...

creedence "renewed"

Musicômano disse...

Obrigado pelo comentário, Maria. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...