segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Big Tasty - Feeding Frenzy

Front
Banda: Big Tasty
Disco: Feeding Frenzy
Ano: 2001
Gênero: Jam Bands
Faixas:
1. Destination (5:13)
2. Springtime (5:28)
3. Eyes (4:01)
4. Twisted Visions (3:51)
5. Five (4:30)
6. Jacknife (7:40)
7. Soul Beside (3:10)
8. Landslide (3:22)
9. On My Way (6:13)
10. All Good (6:23)
11. Touched By An Angel (3:23)
12. Plain To See (2:59)
13. Looney Bin (9:53)
Não se conseguiu descobrir a autoria das músicas.
Créditos:
Eric Delaney: Guitar, Vox
Marcus Shmid: Keyboards, Organ, Trumpet, Vox
Eric Hofmeister: Drums
Casey O’Brien: Bass, Vox
Zack Lozier: Trumpet
John Choi: Sax
Logo Design by FlamingText.com

Biografia:
Segue um pequeno retrato da Big Tasty, retirado da página da banda no MySpace, com tradução livre do inglês.
Banda 1Favorita de Minnesota, EUA, a Big Tasty, serviu porções consideráveis, de dar água na boca, de dançantes, deliciosos e atordoantes pratos de jam sessions. Formada em 1999, a Big Tasty satisfez, desde então, fãs sedentos de música com o seu som energético. Após o lançamento do disco produzido pela própria banda, "Feeding Frenzy", os rapazes da Big Tasty decidiram deixar as suas apresentações das quartas-feiras no lendário Cabooze, em Minneapolis, Minnesota, para viajarem constantemente. Com mais de 40 canções originais e uma lista crescente de excitantes covers, a Big Tasty esquadrinhou o país para agarrar novos fãs.
Banda 2
Com uma impressionante lista de endereços e uma equipe de publicidade bem azeitada, a BT continuou a cozinhar todos os ingredientes no caldeirão musical. Firmemente enraizada no rock de improviso, jazz e funk, Eric Delaney, Marcus Shmid, Graham O'Brien e Casey O'Brien produziram um som que era familiar, porém novo. A Pulse Magazine observou: esses mestres do funk psicodélico podem misturar jams da Tower Of Power com a sensível vibração da Grateful Dead. A banda tocou em todo o país e se apresentou com Widespread Panic, Leftover Salmon, Anders Osborne, Bela Fleck, Merl Saunders, Radiators, Dirty Dozen Brass Band, entre outros. Em 2003, a BT tocou no primeiro 10.000 Lakes Festival.

2 comentários:

Celso Loos disse...

Rapaz,
Somente hj recebi aquele seu mail do dia 14 sobre aquela loja.
Então vim aqui para agradecer os 32 doletas que economizarei.

E, bom, já que para o Natal não rola (o que é mais do que compreensivel) será que o Papai Noel não poderia entregar na minha caixa postal(já coloquei uma meia furada lá) o Shut Up... , já que, vc sabe, aquele não se acha a 10 mil réis na banca do camelÔ kkkk
E mais, num sei se tu sabe (tá, eu sei que vc sabe) mas o "Noel" do Noel Redding é justamente por causa do 25/12. Haveria data melhor?


Como nem tudo é cobrança ueeeba lá vai:

Nessa versão mais nova do Firefox (não testei chrome, que não uso) vc não precisa mais do CCleaner para zerar os dados da "COMPRA".
Basta ir em ferramentas - limpar historicos - e marcar cookie, cache e preferencia de sites. Não é necessário nem mesmo reiniciar o browser. Qdo vc acessar o site para novas aquisições o login estará zerado.

É uma boa, pois com o ccleaner outros dados sumiam, tal como historico de navegação, como exemplo.

Valeu e mais uma vez agradeço, de público.

Musicômano disse...

Celso, não precisa agradecer. Tu sabes que, com as tuas informações privilegiadas, já economizei muitos dólares. Além disso, também gosto do SM.
Quanto ao "Shut Up", vai demorar um çpouco, porque estou na praia e esqueci o disco lá em Porto Alegre. Então só na volta. Mas fica tranquilo que sai.
Valeu pela dica da "COMPRA".
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...