sábado, 22 de outubro de 2011

The Goldbergs - Discografia básica

Banda: The Goldbergs
Gênero: Powerpop


Front
Disco: Hooks, Lines & Sinkers
Ano: 2006
Faixas:
1. It Girl (3:28)
2. Little Darlin' (4:08)
3. True Believer (3:56)
4. If You Ever Change Your Mind (4:13)
5. The Loving Kind (3:52)
6. Sense Of It All (2:32)
7. Did You Fall (3:53)
8. Can't Stop Myself (4:00)
9. What You Do To Me (3:11)
10. Stars To Me (2:50)
Músicas de autoria de Andy Goldberg.
Créditos (presumíveis):
Andy Goldberg: Guitar, Vox
Peter Dillon: Bass
Al Improta: Bass
Joe Chirco: Drums
Logo Design by FlamingText.com

Front
Disco: Under The Radar
Ano: 2008
Faixas:
1. Please Won't You Please (3:29)
2. Ain't Gonna Stop (3:36)
3. Feel The Sun (2:40)
4. Water Blue (4:13)
5. Missing You (3:46)
6. Better Times (3:46)
7. In Her Eyes (3:10)
8. I'm A Hero (Waiting To Happen) (3:59)
9. I've Had Enough (3:43)
10. One More Time (4:11)
11. A Hand To Hold (2:35)
Músicas de autoria de Andy Goldberg
Créditos:
Andy Goldberg: Guitar, Vox
John Conte: Bass
Rich Pagano: Drums
Logo Design by FlamingText.com


Biografia:
O texto de apresentação da banda, que segue, em tradução livre do inglês, foi retirado da sua página no MySpace.
Banda 2
Assim como você percorre essas páginas, fãs do power pop devem achar que esta é uma parada agradável. "The Goldbergs" é o veículo que eu uso para deixar minha marca no pop rock. Minha música é a guitarra impulsionando o rock, que eu tento manter simples, acessível e cheio de energia. Em novembro de 2006 eu lancei um álbum longo, intitulado "Hooks, Lines & Sinkers". O disco seguinte, "Under The Radar", foi lançado em março de 2008. Eu tenho o privilégio de informar que, em 8 das 11 faixas do "Radar", juntei-me a Rich Pagano na bateria e John Conte no baixo em grandes sessões em NYC. Como sempre, o meu esforço nunca veria a luz do dia se não fosse a mão orientadora de Paul Umbach (Produção/Mixagem). (...). Obrigado por escutarem. Andy Goldberg.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...